QUEM CRIOU O SEO (2)

QUEM CRIOU O SEO?

Google Trends: A origem das mudanças em SEO

Google Trends: A origem das mudanças em SEOAs modificações na SERP (página de resultados de mecanismos de procura ) são feitas pelo Google a gretar das informações que o Google analisa do Google Trends, estudo de atuação dos usuários na SERP e também de estudos.
Ocorrem para prosperar a experiência de navegação dos usuários, oferecendo informações relevantes e também básicas aos usuários.
Observamos que ao longo do tempo houve varias atualizações da SERP relacionadas às palavras mas pesquisadas no Google. Em posts precedentes, falamos sobre rich snippets, knowledge graph, google imagens, entre muitos outros tipos de informações que foram modificadas pelo mecanismo de procura.
Com estes métodos, o Google facilitou a vulgarização das informações, consentindo que os usuários não saíssem da própria SERP, porque poucas informações relevantes básicas já ficam à mostra na lateral ou no extremidade da página de procura. Como vamos poder nos exemplos inferior :
Google Trends: A origem das mudanças em SEO
Google Trends: A origem das mudanças em SEO

1-7-2014
SEO: o que muda

Enquanto há modificações na SERP, primeiramente, devemos distinguir o que o Google fez essa diferença e também como ela afeta o trabalho de SEO, para depois meditar sobre as possibilidades e também desafios do instante com objetivo de lucrar posições, visitantes e também assim sendo conversões ao sítio da Internet.
Bom, nós profissionais de SEO percebemos que tais modificações na SERP afetam nosso trabalho porque elas impactam de forma direta na quantidade de visitante do seu sítio da Internet.
As pessoas podem permanecer satisfeitas tão somente com as informações fornecidas na página de procura, desta forma, não clicam nos backlinks para os páginas. Assim sendo, diminui a quantidade de visitantes e também de conversões orgânicas vindas de uma vocábulo com SERP modificada, porém, apesar da queda no número de visitantes, nesse tráfico há uma maior possibilidade de produzir conversões, porque eles desejam informações mas aprofundadas e também estão mas interessados sobre a busca.
Essas palavras com SERPs modificadas que exibem a previsão do tempo, os voos, e assim por diante impactam em páginas de nicho, e inclusive para essas empresas de nicho e também portais de notícias há abundantes outras possibilidades de SEO. Para e também -commerce e também páginas institucionais há também varias modificações na SERP que podem ser usadas em prol e também para se diferenciar da concorrências como o Rich Snippet product, review, address, author, entre muitos outros. Isso para não mencionar as palavras-chave de long tail que são um mar de possibilidades.
Quais são as intenções do Google na modificação da SERP?

Empresa criou estes atalhos de informações para satisfazer os usuários, melhorando a interação destas pessoas com o buscador, porém, existe um extensa interesse para o próprio Google, sustentar estes usuários por mas tempo dentro da SERP, e também utilizarem mas serviços e também produtos do Google ( ex-. Youtube, Gmail, etc) e também também para conseguir mas cliques em anúncios, gerando mas receitas para a companhia.

Como vários sabem, a Google é considerado a maior empresa de anúncios do planeta, uma das piores receitas são conseguidas pelas vendas de anúncios através do Adwords, empresa gera receita através do pagamento por cliques nestes anúncios.

A Google disputa a os cliques dos usuários com páginas que anunciam por intermédio de banners ( a título de exemplo os portais ou redes sociais), e também para conseguir uma maior participação do mercado a Google precisa sustentar os usuários dentro dos seus páginas (buscador, YouTube, Gmail, Google Maps, etc) a fim de que tenha maior possibilidade de interação com esses anúncios.
Google Trends é a apoio para fabricar estes serviços

Para facilitar a resposta desta pergunta, vamos poder utilizar um exemplo.
O Google Trends, um dos produtos da empresa, possui como funcionalidade oferecer a previsão de tendências de termos de pesquisas por intermédio de estatísticas conseguidas pelo próprio mecanismo de procura. Empresa utiliza este serviço para realizar as modificações na SERP, como vamos poder observar no exemplo da Nascar.
Observamos através do Google Trends que a Nascar esta em segundo lugar nas primordiais pesquisas do instante nos Estados Unidos.

QUEM CRIOU O SEO (2)
Google Trends: A origem das mudanças em SEO
Outra utensílio utilizada é o mapa de estimativa de tráfico que o próprio Trends oferece, neste diagrama vamos poder observar a variação da estimativa de tráfico que a vocábulo -chave recebeu ao longo do tempo, e também também mostra a estimativa da tendência futura em comparação com termo examinado.
Google Trends: A origem das mudanças em SEO
Na geração de teor para o “ mapa de conhecimento” eles não chutam o que colocar, eles possuem uma instrumento de palavras-chave correlacionadas com o termo examinado, no caso “Nascar” tem varias palavras correlacionadas, como : nome dos competidores, canais de tv que passam a corrida, nome dos torneios, tábua e também cronograma, etc.
Google Trends: A origem das mudanças em SEO
Estas ferramentas auxiliam o Google na geração de teor e também modificação da SERP, mostrando a relevância de assuntos da população americana, e também a possibilidade para produzir um tanto (knowledge graph) com o alvo de sustentar os leitores no próprio sítio de procura através da propaganda dessas informações básicas e também relevantes. E também que, os leitores apenas sairão da SERP caso queiram ler mas profundamente sobre o objecto examinado. Observamos agora o que aparece na SERP ao buscarmos a vocábulo -chave “Nascar” no Google estadunidense.
Google Trends: A origem das mudanças em SEO
Ao pesquisarmos “Nascar” no Google estadunidense, este fornece os knowledge graph e também rich snippet, como vamos poder observar, este mostra os três diferentes torneios ( Corrida de velocidade em curta distância Cup Series, Nationwide Series e também Camping World Truck Series) com a tábua de ranking dos nomes do competidores, vamos conceder maior relevância em Jimmie Johnson, Dale Earnhardt e também Kevin Harvick que tiveram extensa interdependência com o termo desenvolvido no Google Trends e também estão muito colocados no torneio; também vemos os canais que passam a corrida (ESPN e também Fox) que também são correlacionados com o termo; Cobija uma definição do que é o Nascar, vídeos da corrida que ocorreu ultimamente e também rich snippet de notícias sobre.
SERP no Brasil
As ferramentas são acessíveis para nenhum gênero de população, que podem ser utilizadas em momentos de pesquisas a partir de um trabalho acadêmico até para ler uma notícia, possibilitando descobrir melhores termos para busca.
Porém, pequeno número de funcionalidades não estão disponíveis no Brasil ainda, citando caso análogo a instrumento de “ Primordiais pesquisas” do instante no Google Trends não é possível que ser visualizada no país. E também o knowledge graph não é tão desenvolvido como nos EUA.

QUEM CRIOU O SEO (1)
Acredito que no horizonte todas e cada uma das funcionalidades atuais desta instrumento estarão disponíveis no Brasil, e também do mesmo modo que as informações apresentadas dentro da própria SERP.

Desenlace
Através destas modificaçõeso (geração de teor para certas palavras-chave através do rich snippet e também do knowledge graph) e também de alterações ocorridas anteriormente, que nem a SERP para imagens, no qual as imagens abrem no próprio sítio de procura nada disso redirecionar para uma página de um portal, mostra que o Google pretende prosperar a facilidade de uso e também experiência da navegação para sustentar os usuários na própria SERP ou para redirecioná-los para outros produtos da empresa ( ex- : Youtube).
Estas modificações possuem um interesse extensa para prosperar a geração de receita da empresa, porque aumentando o tempo de visitante do utente na SERP e também redirecionando-os para outros produtos, elas geram mas cliques em anúncios, e também também eles aumentam seu share.
Os profissionais de SEO devem estar atentos sobre as possíveis modificações, devem entender o que afetou na melhora e também também deve estar disposto a inovar o método de desenvolvimento para continuar obtendo bons resultados para o seu sítio da Internet.

QUEM CRIOU O SEO (1)
O rich snippet, é possível que ser gerado pelo próprio possessor do website, partindo o padrão do schemaorg, desta forma você é possível que facilitar porque notícias em ressalto surjam na SERP, produzindo maior possibilidade de clicarem no seu sítio da Internet, ganhando mas visitantes e também maior possibilidade de conversão, porque as pessoas já leem um extrato e também se clicarem, significa que estão interessados naquilo que você escreveu.

Para SEO e também marketing do dedo em normalmente, empresas que souberem utilizar tais recursos com maior eficiência, ganharão o mercado em relação à concorrência. Porque as ferramentas já fornecem informações bastante relevantes e também essenciais para o desenvolvimento das meios da empresa para o marketing disponível, atendendo as necessidades do seu público- branco. As companhias simplesmente devem entender o que fazer com tais dados para realizar um bom trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *