PÚBLICO EM TRANSMISSÕES AO VIVO (2)

PÚBLICO EM TRANSMISSÕES AO VIVO

Dicas para melhorar o públicos em suas transmissões ao vivo

Dicas para prosperar sua audiência em live streamings
Eles dizem que uma imagem vale mas que milénio palavras, portanto pense no quanto você é possível que expor (ou mostrar) com o vídeo social ao agitado. Porém vestir uma plataforma de mídia ao vivente é dissemelhante de gerar teor de vídeo impresso (que ainda é super valioso), tanto no que refere-se ao que significa ser \”ao animado \”, quanto como você se prepara para conseguir mas globos oculares em seu teor.

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1. Entender as notificações Push alternativamente a. Pull

Antes que de submergir no Instagram Live (ou em nenhum gênero de outra plataforma ao animado como o Periscope, o Facebook Live, etc) é essencial escutar o que significa ser \”ao vivente \”. A maior diferença cá (além de estar no instante em comparação com pré- impresso ) é como este teor vem através dos olhos de seu público.
Em um planeta sem teor ao vivente, seus seguidores provavelmente checar seus dispositivos ocasionalmente, com badging para alertar de novos ou essenciais postos. Essa é uma aviso de pull, porque seu telefone está puxando novos dados a qualquer 1, 5 ou 10 minutos. Empresa para transmissão ao vivo
Em um planeta com teor ao agitado, seus espectadores ainda vão receber essas notificações (dependendo da plataforma e também das configurações de seus dispositivos), porém eis a coisa. … é ao agitado. Portanto, ou seu público está pegando o teor no instante ou, dependendo da plataforma, este se foi sempre. Isso depende de uma aviso de envio, no qual o aplicativo exibe uma mensagem na tela ( como uma mensagem de escrito ) em tempo real.
O que isso significa para você? Isso significa que precisa levar em consideração como / enquanto seu público- fim é capaz de exibir seu teor, evitando os momentos nos quais eles podem não ser capazes de ver sua lembrete ao agitado, ou ser capaz de tomar o tempo para interromper o que eles estão fazendo para ver. Isso também significa que você precisará estabelecer várias bases porque as pessoas saibam enquanto você está indo para ser ao agitado, ou vestir o fato de que você é possível que estar pegando uma audiência ignorar a sua vantagem ( como o tempo fundamentado promoções).

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2. Métricas de conquista, se você puder

Uma das partes mas agradáveis sobre o uso de mídias sociais para o trabalho é a capacidade de planejar e também monitorar suas postagens sociais por intermédio de uma superior instrumento. Apesar disso, enquanto se trata de teor ao animado isso não é infalivelmente o caso. Plataformas como o Instagram Live agora autorizam que você salve o vídeo, porém não salve as análises para quem gosta ou interage com seu feed.

Anterior de preferir uma plataforma (veja # 6), confira quais ferramentas e também análises estão disponíveis para você como um emissor ou editor. Você é possível que descobrir um serve seu público- fim e também processo melhor do que outro, ou que a falta de estudo vale a pena uma ressarcimento para um maior conjunto de telespectadores.
3. Aproveite o Ser capaz do FOMO
FOMO é definido pelo léxico de Oxford como \” a impaciência que um acontecimento emocionante ou interessante é possível que agora estar acontecendo em outra secção, despertado amiúde pelos bornes vistos em riqueza sociais\”
Se você está segurando um acontecimento ou exclusivamente trespassar na rua, uma das melhores partes sobre a mídia social ao vivente é que se o seu público diga : \”Eu quero ir lá\”, Eles podem verdadeiramente ir lá.
Ou, ao menos, eles podem, em teoria, o que torna ainda mas sedutor.
Ao resolver sobre onde e também enquanto ir ao agitado, pense sobre como você está atingível (ou seu acontecimento ) para o seu público. Você ora que as pessoas venham ligar -se a você, ou você já mostrar-lhes em alguma parte que eles não podem ir ( como bastidores em um concerto)? O modo como você se relaciona com seu público vai mudar o modo como você usa o FOMO para sua vantagem.
4. Faça-o interativo!
Ser ao agitado é tudo sobre VIVO! Se comunicar com o seu público no instante, seja distribuindo promos na rua, executando uma rapida sessão de perguntas e também respostas ou simplesmente conversando. Há incessantemente a possibilidade de que alguma coisa imprevisto ou natural aconteça, que é secção da diversão de subsistir social.

Aliás, diferentes plataformas assentem diferentes tipos de reações do público. Eg, o Instagram Live só aquiesce que os espectadores envie gostos (corações), o tempo o Facebook Live admite um espectro completo de reações.
Se você está planejando ter um Q & A com seu público- escopo, talvez seja necessário retrair outros canais como o Twitter para ser capaz enviar e também aceitar mensagens (se a plataforma que você está usar não deixar que os espectadores postem comentários como você está transmissão ao animado ).
5. Viva a sua marca

A idéia de uma marca pessoal não é mas o concepção abstrato que costumava ser. Com os cidadãos monetizando sua presença acessível, uma marca pessoal significa mas do que somente um esquema de cores ou classe de letra, isso significa definir como seu público se relaciona com você (ou sua empresa). Ao entrar ao agitado, pense em como o que você mostra, ou de onde você está transmitindo, e também como este se relaciona de retornamento à sua missão de marketing principal.

A título de exemplo, se você está executando uma marca conhecida por visuals impecáveis, está indo nos bastidores vai ajudar ou prejudicar a sua percepção? Raramente mostrando como a salsicha é feita retrata a autenticidade, porém outras vezes é possível que arruinar alguma magia para o seu público.
6. Conheça as suas opções
Vídeo ao vivente possui sido tomada em todo vez mas nos últimos anos, com grandes empresas como Facebook e também YouTube entrar em ação. Qualquer plataforma possui suas próprias incentivos e também desvantagens, portanto faça sua busca na qual é o melhor ajuste. Vede um rápido extrato dos mas populares

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Plataformas com vídeo ao agitado : Facebook Live: incorporado no próprio Facebook, o Facebook Live é a plataforma de streaming mas popular, oferece uma série completa de reações e também fornece o sumo de análises para seus editores. Instagram Live: A segunda plataforma mas popular, Instagram deixa aos usuários transmitir ao agitado e também armazena o vídeo em suas Histórias Instagram (o que significa que estes são excluídos posteriormente a visualização). Para mas informações sobre o Instagram Live e também os recursos incorporados, confira seu proclamação postYouTube Live: Um gigante em incremento no planeta de transmissão ao animado, o YouTube Live possui captado entre um conjunto de geradores de teor. Para conseguir mas informações sobre o YouTube ao vivente, confira suas FAQsPeriscope (propriedade do Twitter): Periscope fez um extensa splash enquanto entrou na cena como um dos primeiros jogadores em streaming de vídeo e também adquirido pelo Twitter em 2016, embora outras plataformas apoiadas por grandes jogadores Também estão agora em cena. Para descobrir mas sobre o Periscope, confira seu website. Como é natural, todos e cada um dos seus esforços serão desperdiçados se você não está recrutando ativamente seguidores para concordar suas transmissões ao vivente. Para impulsionar seus seguidores e também debutar com o pé recta, adicione o AddThis Follow Buttons. É rápido e também simples, e também a forma mas rapida de lucrar novos seguidores nas populares plataformas de streaming ao agitado como as supra descritas: Facebook, Instagram, YouTube e também Periscope.

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