FUTURO NO AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO (3)

FUTURO NO AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO

Conheça os planos para o ar condicionado em carros

No ano passado, no futuro: seminários indústria de gás e em artigos em publicações: como visor de vidro de VASA News, a indústria automotiva foi dito sobre todos os movimentos para aprovar leis para a fase para baixo HFCs. Há Developments.

Em outubro do ano passado, a comunidade internacional concordou a Kigali para as Alterações Protocolo de Montreal. Como resultado todos os países vai eliminar gradualmente para baixo HFCs, com alcançando os Países Desenvolvidos alvo de um 85% em 2036 fase para baixo, e os países em desenvolvimento logo após isso. O Governo australiano está a rever formalmente novo acordo e é this esperado para ratificá-lo no final deste ano.

De mais relevância, o Governo introduziu alterações à legislação de proteção de ozônio em março. Esta lei iria ver um corte imediato do uso da Austrália de HFCs em 20% em 2018 e teria o mesmo destino em 2036. É esperado que o projeto de lei para se tornar lei em junho.

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Esta legislação oferece segurança a longo prazo. A transição a partir de R1234yf e R134a em CO2 vai ocorrer. Deve haver um alto grau de confiança que dentro da próxima década todos os veículos vendidos na Austrália terão um desses novos refrigerantes.

Há um problema, porém. O HFC fase para baixo na Austrália depende muito da transição longe de R134a em carros de motor. É um componente considerável do consumo de HFC, conforme descrito acima e as tecnologias alternativas estão disponíveis já.

A suposição inicial é que a transição seria rápida como R134a está sendo banido do uso em carros na Europa e os EUA. O problema é que Essas empresas têm dois ou mais Isso linhas de produção de carros de passeio de mão direita estão mantendo um deles, pelo menos dedicado a R134a.

A lógica é que eles não vão introduzir uma tecnologia mais caro (R1234yf ou CO2) aos países em desenvolvimento pelo menos até o meio da década de 2020, quando seus compromissos no âmbito do Protocolo de Montreal commence. As companhias de carro DECIDIU ter se eles obviamente pode continuar a fornecer carros para o uso mercado australiano R134a que eles vão fazê-lo e manter os preços baixos Sua.

A nova legislação irá fornecer ao Governo as alavancas para corrigir esse problema. Eles obterão a autoridade para desenvolver e implementar um regulamento que de qualquer proibir o refrigerante uso com um GWP acima do nível de proprietários ou data proprietários dada para uso.

Recomendamos que o governo iria passar por um regulamento estabelecendo que todos os novos veículos vendidos na Austrália a partir de 1 de janeiro de 2020 deve ter um refrigerante com um GWP de não mais do que 150.

Este regulamento proporcionaria segurança que permitam atingir os phasedown Austrália, que iria fornecer clareza sobre a indústria Com a nova tecnologia Quando iria entrar no mercado, e isso permitiria que a educação ea formação necessária para ser planejado e implementado de forma eficiente.

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Ainda não está claro se um regulamento como este será o passo seguinte. Vamos continuar perguntando e mantê futuro: assinantes de gás a par dos desenvolvimentos futuros.

Uma coisa é clara, no entanto. Esta fase para baixo HFC R12 é diferente da proibição da década de 1990. Não haverá adaptação, desta vez, como R134a permanecerá disponível para a manutenção dos sistemas existentes muito tempo no futuro. Isto significa que os poucos carros restantes irá ocasionalmente R12 aparecem nas oficinas, com os veículos R134a que conhecemos e amamos a ser unidas por aqueles que utilizam R1234yf e R744.

Publicado em Notícias
Livre seminário “Life After R134a” este fim de semana no Automotive Aftermarket Expo em Melbourne
Postado em 03 de abril de 2017
Dois seminários gratuitos terá lugar no Australian Automotive Aftermarket Expo para fornecer uma visão geral do novo padrão da indústria R1234yf ar condicionado refrigerante, R134a, que agora está a substituir globalmente.

Entregue pela VASA, uma associação de apoio da Expo e do corpo de pico para o Australasian ar-condicionado automotivo, indústria de refrigeração elétrica e motor, a sessão de informação uma hora de duração terá lugar no 10:30 no sábado 08 de abril em 14:30 e ser repetida a mesmo dia.

Os tópicos abordados incluem a história ea evolução de refrigerantes automotivos, os motoristas de alteração, incluindo a destruição do ozono eo potencial de aquecimento global, como a indústria tem respondido a legislação exterior controlar HFCs, uma comparação das características do refrigerante atuais e novos, incluindo inflamabilidade, mudanças de equipamentos, componentes e procedimentos de trabalho provocada por novos refrigerantes e as normas relacionadas, licenciamento e legislação.

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Incluído nas sessões será a oportunidade para perguntas e respostas.

A informação fornecida nestes seminários gratuitos é ajudar automotivo, destinadas a preparar as empresas de reparação, esmagar reparadores incluindo, por refrigerante sob o título muda: “Life After R134a”.

Se você serviço, reparação ou recommission sistemas de ar-condicionado automotivo, agora é a hora de agir.

Esse relatório membro VASA oficinas de um número crescente de marcas estão usando R1234yf Já a importação de veículos e companhias de seguros estão interessados na construção de um banco de dados de empresas equipadas e treinadas para lidar com o novo vezes refrigerants.Session e local: 10:30 e 14:30 no sábado 8 de Abril no Hospitality Suite 1 no Australian Automotive Aftermarket Expo, acessado através do escritório do organizador Dentro da Convenção Melbourne e Exposição. Empresa ar condicionado automotivo em BH

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