DISCUSSÕES SOBRE SEO (1)

DISCUSSÕES SOBRE SEO

Veja algumas discussões interessantes sobre SEO

Discussão sobre uma foto de um cão fofo no Reddit. COMPRE OS ARTIGOS ARTIGO0198RELADOS Como otimizar os trechos apresentados pelo Google O melhor guia para o SEO técnico móvel Usando Indexação Semântica Latente para aumentar sua estratégia de SEO Otimizando para assistentes de voz: Por que as ações falam mais alto que as palavras # 2 : Construir relacionamentos A conexão com seu público-alvo é essencial para o bom SEO off-page, mas isso só irá levá-lo até agora. Para se tornar uma autoridade reconhecida, e para começar a ganhar valiosos links de especialistas em seu campo, você também terá que fazer a rede. Aqui estão algumas dicas para construir relacionamentos fortes. A postagem do hóspede nos blogs de outras pessoas. A postagem do hóspede é uma estratégia testada e verdadeira para obter links para o seu site. Mas, embora seja uma maneira útil de criar seu perfil de link, essa não é a principal razão pela qual você deve oferecer uma postagem de convidado. Em vez disso, pense em postagens de convidados como forma de forjar novos relacionamentos e ajudar as pessoas que não estão no seu círculo de blog regular Leitores.O problema com a postagem de convidado para links é que você pode ser tentado a ir em quantidade sobre qualidade. Mas escrever um monte de posts de baixa qualidade em blogs que não recebem muito tráfego na verdade não o ajudará muito, e dependendo de onde você é publicado, isso pode até prejudicar sua reputação. Em vez disso, coloque mensagens de convidado somente quando Você acha que tem algo útil para dizer. Escolha blogs com os quais você fique orgulhoso de aparecer, e certifique-se de que sua idéia é um bom ajuste ao estudar o estilo e o conteúdo dos blogs que você está lançando. Claro, nem todos os blogs que você escreve devem ser um nome familiar . Na verdade, se você está apenas começando a postar convidado, quase certamente não o serão. Ainda assim, você obterá melhores resultados (e você poderá publicar nos blogs de grandes nomes mais cedo) se você se concentrar em fazer conexões genuínas com outros blogueiros e dizer algo de valor toda vez que você escreve uma postagem de convidado. Deixe comentários Nos blogs que você lê regularmente. Se você achar certos blogueiros úteis ou inspiradores, avise-os! Os blogueiros adoram quando os leitores os deixam comentários pensativos, e comentar em uma postagem no blog é uma das maneiras mais fáceis de se conectar com alguém que você admira. Tenha em mente que existe uma maneira correta e uma maneira errada de comentar em blogs. Tome a mesma abordagem aqui como faria para um post de convidado – foco na conexão, não apenas em comentar por sua própria causa. Não deixe comentários genéricos, não ligue para o seu site ou blog e não comente em uma postagem se você realmente não lê. Em vez disso, diga algo relevante para a publicação. Salve o blogueiro por nome e diga-lhes porque você gostou desta postagem. Foi útil? Provador? Diga-lhes como você implementou suas idéias ou faz uma pergunta inspirada na publicação. Quando você interage com blogueiros dessa maneira regularmente, eles começarão a notar e se lembrar de você. A comunidade Wired.com parece fazer isso bem: Procure por avenidas para se conectar com líderes de pensamento em seu campo. Os comentários sobre blogs são uma ótima maneira de construir relacionamentos, mas está longe da única maneira. Lembre-se das contas de redes sociais que você fez? Use-os para seguir líderes de pensamento e especialistas em seu campo. O tuturador, em particular, é uma ótima maneira de alcançar os outros – é simples, profissional e breve o suficiente para que você não precisa se preocupar em incomodar ninguém. Esqueça também aproveitar as oportunidades de rede off-line. Isso é certo – seus esforços de SEO fora da página nem sequer precisam envolver a internet. O ciberespaço facilita o contato com as pessoas, mas os eventos de rede em pessoa podem ser muito mais úteis, pois é mais provável que você seja lembrado se você se conectar com alguém na vida real. Mantenha-se lá procurando algumas conferências interessantes e Encontros para participar. Comece a sair onde o seu público-alvo desliga e veja o quão longe pode levá-lo. O SEO TakeawayOn-page é importante, mas é apenas metade da batalha se você deseja maximizar seu sucesso. O SEO fora da página desempenha um papel importante na construção de sua reputação, trazendo tráfego e incentivando seu público-alvo a escolher você sobre seus concorrentes. Melhorar seu SEO fora da página é uma tarefa contínua. Se você trabalha em sua reputação por anos ou está apenas começando, há muitas coisas que você pode fazer para se conectar com mais pessoas e expandir o alcance da sua marca. Focar em ajudar as pessoas, fornecendo informações úteis e cultivando Uma rede forte de colegas e mentores. Além de uma grande reputação, você criará um perfil de links de alta qualidade que direcionará mais tráfego para o seu site do que nunca. Quais são suas estratégias de SEO off-page favoritas? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo. Amanda DiSilvestro é escritora da NoRiskSEO, uma agência de SEO de serviço completo e contribuinte para a SEW. Você pode se conectar com a Amanda no Twitter e no LinkedIn.

Enquanto você pensa em prosperar seu SEO, que é a primeira coisa que vem à mente?
Talvez você pense em reescrever sua imitação da para qualificar melhor para determinadas palavras-chave, produzindo novas postagens para o seu diário virtual ou certificando-se de que seu sítio da Internet está estruturado de modo lógica.

A humanidade estes são aspectos essenciais do ranking muito nos motores de procura, porém eles não são as únicas formas de aprimorar sua presença online. Se quiser qualificar melhor e também conseguir mas tráfico, você também precisa progredir o seu SEO fora da página. Este guia irá ajudá-lo a encetar.

Logo, o que é bem o SEO off-page?
Nos termos mas fácil, o SEO fora da página abrange todos e cada um dos aspectos do SEO que ocorrem fora do seu website (sim, é verdade). Você é possível que meditar nessa situação como sua reputação. SEO fora da página inclui as coisas que você faz, como as coisas que outras pessoas dizem sobre você. Sua atividade de mídia social, suas práticas de auxílio ao freguês e também os fregueses de opiniões disponível deixados para você em outros páginas são exemplos de SEO off-page. Inferior está um exemplo de revisões para corretores de imóveis no Redfin:

Varias pessoas pensam que o SEO fora da página é unicamente sobre a geração de backlinks. É verdade que, no seu núcleo, objetivo do bom SEO fora de página é encaminhar o tráfico para o seu website, ganhando diversos backlinks de subida qualidade.

Porém se você somente pensa em sua estratégia como uma forma de conseguir mas suco de backlinks, você perderá varias nuances potenciais desse tópico.
Começando com SEO fora da página
Em vez de se concentrar com exclusividade em backlinks, é melhor progredir o seu SEO off-page trabalhando em sua reputação, sua poder e também sua popularidade. Em poucas palavras, seu objetivo deve ser fornecer quantidade óptimo e também se conectar com o maior número provável de pessoas.

Esta é uma estratégia ao final de, porém a sua paciência irá indemnizar a caminho – o seu negócio irá conseguir reconhecimento, você irá estabelecer sua experiência em seu campina e também, eventualmente, você começará a lucrar backlinks de páginas respeitados.

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Com isso dito, existem duas formas primordiais de encetar a progredir o seu SEO off-page: conectar-se com seu público- fim e também fabricar redes com influenciadores.
# 1: Conexão com seu público- fim

Se relacionar com as pessoas que podem precisar ou ou seu resultado ou serviço é inteligente, tanto em termos de fazer mas vendas e também, de forma, progredir o seu SEO devido do tráfico que vem com este. Apesar disso, é essencial se conectar com as pessoas do jeito correto.
Os compradores são experientes, e também eles não gostam de se sentir pressionados a adquirir coisas. Em vez de se concentrar no que você está vendendo, que é possível que localizar como mensagem eletrônica com propaganda, cresça o seu seguimento ao achar formas de ajudar outras pessoas sem rogar zero em troca. Pequeno número de idéias incluem:
Mantenha-se ativo nas mídias sociais do jeito correto

Dispensável será expor, porém a mídia social é uma das melhores formas de se conectar pessoalmente com pessoas que possam precisar ou ambicionam seu serviço. Descubra onde seu público- escopo passa o tempo disponível ( este cláusula aborda como fazê-lo com mas pormenores ) e também certifique-se de ter contas nessas plataformas.
Em normalmente, quanto mas contas você gozar, melhor, porém mantenha o ROI em mente – obviamente não há perda de tempo em uma plataforma obscura, a maior parte das pessoas não usa.

Ou por outra, se você não possui recursos para gerir varias páginas sociais, isso é possível que completar prejudicando sua reputação, portanto comece com os mas essenciais, publique atualizações regulares sobre sua empresa, resultado ou serviço e também envolva-se com Seus fregueses, todas e cada uma das chances de você conseguir.
Lembre-se constantemente, as pessoas gostam de descobrir que há um criatura por trás de seus negócios favoritos.
Compartilhe seu conhecimento em fóruns e também fóruns

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Se o seu público- escopo gastar tempo em páginas como Quora ou Reddit, crie contas lá e também comece a postar. Junte-se a conversas interessantes e também responda as perguntas de outras pessoas. Aponte para conceder número nada disso unicamente aumentar sua escrutinação de postagem.
É bom mencionar o seu negócio se pertinente para uma pergunta – citando caso análogo, você é possível que racontar uma história sobre como você resolveu um obstáculo com um comprador. Exclusivamente não empurre seu resultado ou serviço.
Sua estratégia em fóruns deve ser unicamente fabricar sua reputação como poder em seu campina. Ao longo do tempo, as pessoas começarão a reconhecer você e também a aceitar conselhos.
Há toneladas de pessoas disponível fazendo um magnífico trabalho disso. O exemplo sob um treinador pessoal é unicamente um exemplo de alguém que responde varias perguntas, ganhou seguidores em razão disso, porém não se concentra na auto- promover, porém sim exclusivamente fazendo essas conexões:

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Esteja atilado às possibilidades de fabricar teor útil fora do website
Você já é possível que fazer marketing de teor com o seu diário virtual no sítio, porém o que suspender? Considere adicionar muitos tipos de teor, como vídeos, imagens e também infografia, no seu marketing em redes sociais e também nos posts do seu fórum.

No presente é vasqueiro ver uma infografia em um fórum ( senão por talvez um pouco como Reddit ou Tumblr), porém enquanto você faz, ressalta-se. A postagem de convidados também é, naturalmente, outra ótima forma de fazer marketing de teor fora do sítio da Internet, porém mas sobre isso mas tardiamente.

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