CORPO SÃO E MENTE SÃ (2)

CORPO SÃO E MENTE SÃ

Aprenda mais sobre saúde mental e do seu corpo!

Você sente que não tem absolutamente tempo para pensar ou planejar a comida que você come todos os dias? Não há tempo para o supermercado? Não há tempo para cuidar do seu corpo, mente e alma? As chances são que você está executando em vazio …

Recentemente, participei de um programa de bem-estar em um grande escritório corporativo e reuni-me com os funcionários; A maioria deles sofreu estresse e os efeitos da má nutrição. Eles chegaram em casa tarde e não tiveram tempo nem energia para cozinhar, então a viagem foi o caminho a percorrer! O desestresamento era comer uma tigela de sorvete antes de dormir ou sair com uma bebida com os amigos. Depois do meu tempo com eles, juntei uma pequena lista de coisas que ocupadas, as pessoas surpresas podem incorporar no seu dia facilmente, coisas que não exigem muito planejamento e terão grandes efeitos sobre sua saúde.

Diagram of health
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7 Dicas rápidas para um corpo saudável:

1. Coma um punhado de sementes cruas e / ou nozes por dia. Se você vai comprar algo do supermercado para lanchar, deixe ser sementes cruas e nozes … não vá para as batatas fritas e os biscoitos!

2. Coma frutas frescas duas vezes por dia. Varie a cor dos frutos: pense em vermelho, verde e laranja, por exemplo, e alternar entre uvas / bagas, maçãs / peras e laranjas / mandarinas.

3. Muitos de vocês comem a maior parte do tempo, por isso é importante que você ordene direito. Como regra geral, preencha sempre a metade do seu prato com vegetais e um quarto de cada proteína e carboidratos bons. Certifique-se de escolher vegetais em uma variedade de cores diferentes (verde, vermelho, laranja, amarelo …).

4. Escolha boas fontes de proteína e tente incluir peixes oleosos, como salmão e atum, duas vezes por semana. Evite a carne vermelha o máximo possível; Mantenha-o uma vez por semana (ou menos!), E escolha cortes muito magra.

5. Mastique bem sua comida, até ficar macia e quase líquida. Isso ajudará enormemente com sua digestão e você comerá menos!

6. Seja religioso sobre sua ingestão de água! É o seu nutriente mais vital, então certifique-se de consumir 6-8 copos de água por dia. Corte a ingestão de café e refrigerante e substitua-os por sucos de chá e vegetais. Em um almoço de negócios, por exemplo, você pode pedir um Virgin Bloody Mary ao invés de uma dieta Coca-Cola e chá em vez de um café. Saúde do corpo e da mente

7. Evite alimentos açucarados e ricos / fritos, e mantenha-se afastado da cesta de pão e manteiga em restaurantes … salve as calorias para alimentos saudáveis!

7 Dicas rápidas para reduzir o estresse:

A saúde é muito mais do que apenas comer bem! Você também precisa cuidar de outras coisas da sua vida que o nutrem.

1. Pratique a respiração consciente profunda ao longo do dia. Você ficará impressionado com o efeito calmante imediato que tem em seu corpo. A meditação “one-breath” é uma poderosa e direta técnica de relaxamento que pode ser praticada a qualquer momento, em qualquer lugar do seu escritório até o metrô!

Experimente sempre que você se sentir cansado ou fora do golpe: sente-se em uma cadeira confortável, endireite suas costas, relaxe seus ombros e respire fundo. Deixe o ar abrir o baú e imagine que está revitalizando todas as células do seu corpo. Segure a respiração por uma contagem de 3, então expire liberando cada bit de tensão. Repita 8 vezes para uma rápida pick-me-up!

2. Nós levamos vidas muito sedentárias hoje, então é importante exercitar e ser o mais ativo possível ao longo do dia. Adicione movimento no seu dia, subindo as escadas em vez do elevador; Para aqueles que trabalham no 35º andar, isso pode não ser uma boa idéia. No entanto, você pode levar o elevador até o 30º andar e caminhar a partir daí! No escritório, caminhe para ver seus colegas em vez de usar o telefone … cada passo conta! Fora do trabalho, experimente com um estilo de exercício que funciona para você: ioga, Pilates, artes marciais, caminhadas, corrida, ciclismo, patins em linha, natação, dança ou esportes competitivos … qualquer coisa que o faça mover e isso é divertido! Um conselho incalculável que eu posso dar sobre o exercício é que você precisa determinar se você é uma pessoa da manhã ou uma pessoa noturna. Eu sou uma pessoa da manhã, então eu sempre faço exercício pela manhã. Eu sei que, se eu sair para a noite, minha energia será muito baixa, e eu nunca vou fazer isso!

CORPO SÃO E MENTE SÃ (1)

3. Faça uma consulta de 30 minutos consigo todos os dias, e trate-se de tempo de silêncio regular. Desligue o telefone, deixe todos saberem que não desejam serem perturbados, ouvir música, estudar, rezar, meditar … recarregar-se … o que quer que seja, então você pode relaxar!

4. Cultive gratidão: primeiro na manhã e direito antes de ir dormir à noite, pense em 3 coisas que você agradece em sua vida.

5. Promover um senso de humor; Hum ou cante uma música feliz todos os dias e sorria!

6. Mantenha sua casa em boa ordem: você é sua casa!

7. Finalmente, faça o seu melhor para estar em boas condições com pessoas, especialmente seu namorado ou namorada, marido ou mulher, pais, filhos, irmãos, irmãs, amigos e colegas de trabalho. Os bons relacionamentos são vitais para o nosso bem-estar!

. Reflexão / atenção plena
Nós lemos sobre os efeitos profundos que a reflexão possui em nossa mente, porém quantos de vocês verdadeiramente fazem isso diariamente? Eu costumava ser um bum completo de alvoroço no meu início dos anos 20, e também o pensamento de permanecer quieto por mas de um minuto foi catastrófico! Foi certamente desafiante, porém eu pratiquei e também perseverei e também agora acho bastante simples se eu me entregar o tempo suficiente para relaxar. Devo fazer tempo todas e cada uma das noites para relaxar e também assear minha mente anterior que eu tenha como ir dormir, ou logo não prosseguirei dormir muito! Naturalmente, a primeira coisa da manhã também é um ótimo instante para meditar. Enquanto você medita, você está dando tempo a sua mente para mundificar, reformate-se para toda a novidade informação que será tomada no dia seguinte, ou no dia seguinte.
2. Mídia
Tão essencial quanto estar consciente do que acontece no planeta, a mídia está bastante centrada na dor e também na negatividade. Isso alimenta o pessimismo e também, idealmente, é melhor evitar subordinar sua mente a isso regularmente. Não possui sentido ser estressado ou preocupado com um tanto que você possui controle restringido ; É um desperdício inútil de pujança. Aliás, tenha desvelo com a lavagem cerebral; Tudo não é impreterivelmente como asemelhava a, e também a mídia é ótima em exagerar e também arquear a verdade. Se você quiser fazer a diferença para o planeta de alguma forma, você poderia procurar qualquer trabalho voluntário ou doar para uma instituição de humanitarismo.

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3. Se contornar com pessoas que lhe dão possibilidades para medrar.
Há uma metáfora que eu senhoril vestir para descrever o deserção de velhos amigos ou relacionamentos que não nos são mas úteis. Eu palato de chamá-los de \”Batatas velhas\”. Se você é possível que soltar pequeno número de batatas velhas, é possível que penetrar caminho para as Batatas Novas. Amizades e também relacionamentos são baseados no paixão e também o paixão é força. Enquanto as freqüências mudam, você achará que amigos e também relacionamentos particulares podem desabar, ou você não sente que já possui um pouco em geral com eles. Se você continuar segurando relacionamentos que já não o atendem, eles prejudicam seus recursos energéticos ou o impedem de focalizar sua mente. Segurando para Old Potatoes bloqueia a ingresso para lucrar novas. Não tenha pavor de assentir ir se sentir o tempo correto ; Você descobrirá que novas possibilidades surgirão como resultado. Você nunca sabe quem será a próxima população incrível / mentor / companheiro / amante / mentor será!

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