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CONHEÇA A IMPORTÂNCIA DO SEO

Porque SEO funciona e é importante

Um aspecto importante do SEO é tornar o seu site fácil para os usuários e robôs de busca para entender. Embora os motores de busca tornaram-se cada vez mais sofisticados, eles ainda não podem ver e entender uma página da web da mesma forma que um humano pode. SEO ajuda os motores descobrir o que cada página é sobre, e como ele pode ser útil para os usuários.

Um argumento comum contra SEO

Frequentemente ouvimos declarações como esta:

“Nenhum engenheiro inteligente jamais construirá um mecanismo de busca que exija que os sites sigam certas regras ou princípios para serem classificados ou indexados.Qualquer pessoa com metade de um cérebro queira um sistema que pode rastrear através de qualquer arquitetura, analisar qualquer quantidade de complexo ou imperfeito Código e ainda encontrar uma maneira de retornar os resultados mais relevantes, e não os que foram “otimizado” por especialistas em marketing de busca sem licença. ”

Mas espere …

Imagine que você postou on-line uma foto de seu cão da família. Um ser humano pode descrevê-lo como “um cão preto, de tamanho médio, parece um laboratório, jogando busca no parque.” Por outro lado, o melhor motor de busca do mundo se esforçaria para entender a foto em qualquer lugar perto desse nível de sofisticação. Como você faz um motor de busca compreender uma fotografia? Felizmente, SEO permite webmasters para fornecer pistas que os motores podem usar para entender o conteúdo. Na verdade, a adição de estrutura adequada ao seu conteúdo é essencial para SEO.

Entender as habilidades e limitações dos mecanismos de busca permite que você construa, formate e anote seu conteúdo da Web de uma maneira que os mecanismos de pesquisa possam digerir. Sem SEO, um site pode ser invisível para os motores de busca.

Os limites da tecnologia do Search Engine

Os principais motores de busca operam com os mesmos princípios, conforme explicado no Capítulo 1. Os bots de pesquisa automatizados rastreiam a web, seguem links e indexam conteúdo em bancos de dados maciços. Eles conseguem isso com inteligência artificial deslumbrante, mas a tecnologia de busca moderna não é todo-poderosa. Existem inúmeras limitações técnicas que causam problemas significativos na inclusão e rankings. Listamos o mais comum abaixo:

Problemas de rastreamento e indexação
Formulários on-line: Os mecanismos de pesquisa não são bons para preencher formulários on-line (como um login) e, portanto, qualquer conteúdo contido por trás deles pode permanecer oculto.
Páginas duplicadas: sites que usam um CMS (Content Management System) geralmente criam versões duplicadas da mesma página; Este é um grande problema para os motores de busca procurando conteúdo completamente original.
Bloqueado no código: Erros nas diretivas de rastreamento de um site (robots.txt) podem levar a bloquear totalmente os mecanismos de pesquisa.
Estruturas de links fracos: Se a estrutura de links de um site não é compreensível para os mecanismos de pesquisa, eles podem não alcançar todo o conteúdo de um site; Ou, se for rastreado, o conteúdo minimamente exposto pode ser considerado sem importância pelo índice do motor.
Não-texto Conteúdo: Embora os motores estão ficando melhores na leitura de texto não-HTML, o conteúdo no formato rich media ainda é difícil para os motores de busca para analisar. Isso inclui texto em arquivos Flash, imagens, fotos, vídeo, áudio e conteúdo de plug-in.
Problemas de correspondência de consultas ao conteúdo
Termos incomuns: Texto que não está escrito nos termos comuns que as pessoas usam para pesquisar. Por exemplo, escrevendo sobre “unidades de resfriamento de alimentos” quando as pessoas realmente procuram por “geladeiras”.
Sutilezas de linguagem e internacionalização: Por exemplo, “cor” versus “cor”. Em caso de dúvida, verifique o que as pessoas estão procurando e use correspondências exatas em seu conteúdo.
Segmentação de locais incongruentes: segmentação de conteúdo em polonês, quando a maioria das pessoas que visitam o seu site é do Japão.
Sinais contextuais mistos: Por exemplo, o título de sua postagem no blog é “O melhor café do México”, mas o post em si é sobre um resort de férias no Canadá, que acontece para servir um ótimo café. Estas mensagens misturadas enviam sinais confusos aos motores de busca.
Verifique se o seu conteúdo é visto
Obtendo os detalhes técnicos do motor de busca amigável desenvolvimento web correto é importante, mas uma vez que o básico são cobertos, você também deve comercializar o seu conteúdo. Os motores por si só não têm fórmulas para avaliar a qualidade do conteúdo na web. Em vez disso, a tecnologia de pesquisa se baseia nas métricas de relevância e importância e mede essas métricas ao acompanhar o que as pessoas fazem: o que descobrem, reagem, comentam e vinculam. Assim, você não pode apenas construir um site perfeito e escrever grande conteúdo; Você também tem que obter esse conteúdo compartilhado e falou sobre. Marketing Digital e SEO e na Goomarketing.

Constante mudança de SEO

Quando o marketing de busca começou em meados da década de 1990, a submissão manual, a tag de palavras-chave meta e o recheio de palavras-chave foram partes regulares das táticas necessárias para classificar bem. Em 2004, o bombardeio de links com texto de âncora, a compra de hordas de links de injetores de spam de comentários de blogs automatizados e a construção de fazendas inter-link de sites poderiam ser alavancados para o tráfego. Em 2011, marketing de mídia social e inclusão de pesquisa vertical são métodos mainstream para a realização de search engine optimization. Os motores de busca refinaram seus algoritmos junto com esta evolução, assim que muitas das táticas que trabalharam em 2004 podem ferir seu SEO hoje.

O futuro é incerto, mas no mundo da busca, a mudança é uma constante. Por esta razão, o marketing de busca continuará a ser uma prioridade para aqueles que desejam permanecer competitivos na web. Alguns afirmam que SEO está morto, ou que o SEO equivale a spam. Como vemos, não há necessidade de defesa além da lógica simples: os sites competem pela atenção e posicionamento nos motores de busca e aqueles com o conhecimento ea experiência para melhorar o ranking de seu site receberão os benefícios de aumentar o tráfego e a visibilidade. Empresa de SEO em BH.

 

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